O "Arte do Bem Feliz" é a minha tradução...


ARTE FELIZ; ARTE DO BEM; BEM FELIZ;


ARTE DO BEM FELIZ


Quem vier com luz, é sempre bem-vindo!




sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mãe, você cozinha?

Já que me empolguei em passar aqui duas receitas que vou me aventurar amanha, resolvi contar uma historinha engraçadinha do meu filhote de 5 anos, para vcs entenderem como eu e a cozinha não temos uma relação muito boa...

Estava eu na cozinha realmente tentando me virar pra arranjar um almoço pro Lucas, já que minha empregada tinha faltado.
Daí, o Lucas me berra do quanto dele: "Mãe, aonde vc está?"
Eu respondo espontaneamente: "Tô aqui cozinhando!".
Ele vem em disparada, para na porta da cozinha e fala em tom surpreso e admirado: "Mãe, você cozinha? ", kkkkkkk.
Tadinho, sempre tão acostumado a me ver fora da cozinha....Eu que sempre gostei da comidinha da minha mãe....pensei até em me dedicar um pouco mais, pra ele também ter essa memória amorosa sensitiva e gustativa, mas... ele vai resolver esse "trauma" na terapia mesmo, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou?