O "Arte do Bem Feliz" é a minha tradução...


ARTE FELIZ; ARTE DO BEM; BEM FELIZ;


ARTE DO BEM FELIZ


Quem vier com luz, é sempre bem-vindo!




quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Muffin de Sonho de Valsa

Gente, cozinha esta longe de ser o meu forte, mas para a minha sorte, tenho uma ajudante do lar que tem mãos abençoadas e sempre recorro a ela quando preciso. Ou pra minha amiga Lilian Chaves, outra abençoada.
Então esse post vai para as duas. Olha isso:

MUFFIN DE SONHO DE VALSA


Achei no Reciclar e Decorar, blog que eu amo. E a Fabiana, achou no Espaço da Giu, mega fofo também.
Segue a receitita para facilitar:
INGREDIENTES
1 pacote de mistura para bolo de chocolate da  marca de sua preferência // Agora se você não gosta dessas massas prontas, você pode fazer a receita de bolo que está acostumada
20 bombons Ouro Branco
forminhas para cupcake forneáveis
PREPARO

Faça o bolo de chocolate
Coloque 1 colher de sopa generosa de massa em cada forminha 
(mais ou menos metade da forminha)
Coloque um bombom em cada bolinho
Leve ao forno pelo tempo necessário. Em média, de 10 a 15 minutos para assarem em forno pré aquecido 180graus

Veja aqui como fica antes de ir pro forno:


E sai:



Um comentário:

E aí, gostou?